(11) 4678-2697

R. Bruno Altafim, 26 - Sítio Paredao, Ferraz de Vasconcelos - SP, 08501-160

Nossas Redes:

Visita da CDL POA e Coordenador Nacional da FAC SP fortalece parcerias e networking

No dia 26 de abril de 2023, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre (CDL POA) realizou uma visita à Associação Comercial de Ferraz de Vasconcelos (ACIFV), com a presença de Elisa Pesa, Gestora de RH, e Leonardo Nakatani, Coordenador de Marketing, ambos representando a CDL POA, e Wellington Luis, Coordenador Nacional da FAC SP. A reunião contou com a presença da atual presidente da ACIFV, Emilene Ferreira, do sucessor, Luis Trevisani (gestão 2023-2026), do diretor Anderson Santiago, do gerente Gilson Cardoso e de Rebecca, responsável direta pelos alunos da FAC dentro da ACIFV.

Na pauta da reunião, foram discutidos diversos assuntos relacionados às estratégias adotadas pela ACIFV na captação, retenção e pós-atendimento aos alunos da instituição. Foram abordadas questões relacionadas à forma de contato com os alunos, incluindo a utilização de ferramentas tecnológicas, e ao acompanhamento dos alunos em relação aos procedimentos das provas e andamento do curso, além da utilização dos equipamentos e suporte oferecido pela instituição.

A visita da CDL POA e do Coordenador Nacional da FAC SP reforça a importância da parceria entre as instituições e o fortalecimento do networking, que pode trazer benefícios significativos para ambas as partes. Além disso, a troca de experiências e ideias pode contribuir para o aprimoramento das estratégias adotadas pela ACIFV em parceria com FAC SP na educação de seus alunos e no desenvolvimento de novas oportunidades para o setor.

Por fim, a visita foi considerada um sucesso e sinalizou para a continuidade da parceria entre a FAC SP e a ACIFV. A expectativa é que a colaboração entre as instituições possa se intensificar, proporcionando resultados cada vez mais positivos e relevantes para a comunidade acadêmica e empresarial.

Nossa Sede | Contato

Institucional

História da Associação

Nossos Parceiros

Projetos que Apoiamos

Termos de Uso

Política de Privacidade

Nossos Serviços

Certificado Digital

AC Celular

Programa de Estágio

Faculdade FAC SP

AC Shopping

© 2023 Created by ZEROVOX®