R. Bruno Altafim, 26 - Sítio Paredao, Ferraz de Vasconcelos - SP, 08501-160

Nossas Redes:

Sebrae Apresenta Técnicas de Pitch de Vendas na Reunião da ACIFV!

Na noite de ontem, dia 21 de fevereiro de 2024, a Associação Comercial e Industrial de Ferraz de Vasconcelos (ACIFV) teve a honra de receber Márcio Barbosa, representante do Sebrae, no encontro mensal  de nossas sessões ordinárias. O foco da apresentação foi o tão essencial “Pitch de Vendas”.

Empresários, empreendedores e membros da ACIFV se reuniram ansiosos para absorver insights valiosos sobre como aprimorar suas habilidades de comunicação e persuasão na hora de vender produtos e serviços. Márcio Barbosa, com sua experiência e conhecimento, compartilhou estratégias fundamentais para criar pitches de vendas impactantes e eficazes.

A apresentação foi mais do que uma simples palestra; foi uma oportunidade única para os participantes se capacitarem e fortalecerem seus negócios. Aqui estão os principais pontos que tornaram este evento tão relevante:

• Aprimoramento Profissional: Compreender a importância e as nuances por trás de um pitch de vendas bem-sucedido é essencial para o sucesso nos negócios. Márcio Barbosa guiou os presentes por técnicas e estratégias que os ajudarão a se destacar no mercado competitivo atual.
  • Diferenciação Competitiva: Em um ambiente empresarial cada vez mais concorrido, é crucial encontrar maneiras de se destacar. As dicas compartilhadas na apresentação oferecem aos participantes uma vantagem competitiva, permitindo-lhes destacar os pontos fortes de seus produtos e serviços de maneira convincente.
  • Networking e Colaboração: Eventos como esse não só proporcionam aprendizado, mas também abrem portas para conexões e parcerias significativas. Os participantes puderam trocar ideias, fazer contatos e explorar oportunidades de colaboração dentro da comunidade empresarial local.
  • Reconhecimento da ACIFV: Ao sediar eventos com parceiros respeitados como o Sebrae, a ACIFV demonstra seu compromisso em fornecer recursos valiosos para seus membros. Isso reforça sua posição como uma fonte confiável de suporte e orientação para o crescimento dos negócios na região.

A ACIFV agradece imensamente a Márcio Barbosa e ao Sebrae por sua contribuição para o sucesso deste evento. Os participantes saíram da reunião revigorados e inspirados, prontos para aplicar os conhecimentos adquiridos em seus negócios e impulsionar o crescimento econômico de Ferraz de Vasconcelos.

Para aqueles que não puderam comparecer ou desejam revisar o conteúdo apresentado, fiquem atentos às próximas publicações em nosso blog, onde compartilharemos mais detalhes e insights dessa noite memorável.

Juntos, estamos construindo um futuro empresarial próspero e vibrante!

Nossa Sede | Contato

História da Associação