R. Bruno Altafim, 26 - Sítio Paredao, Ferraz de Vasconcelos - SP, 08501-160

Nossas Redes:

Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) toma posse em noite de empoderamento e celebração

No dia 17 de maio de 2023, a cidade foi palco de uma noite marcante e repleta de empoderamento feminino com a posse do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) para a gestão 2023-2026. O evento foi realizado no elegante espaço Montreal Eventos, que se tornou o cenário perfeito para celebrar as conquistas das mulheres empreendedoras e culturais da região.

A festa também foi abrilhantada por personalidades da cidade, empresários bem como representantes das associações comerciais da região e de São Paulo e demais autoridades.

A prefeita Priscila Gambale, juntamente com seu vice, Daniel Balke, e o presidente da Câmara Municipal da cidade, Hordilei Martins, marcaram presença nessa ocasião tão especial. Eles compartilharam palavras inspiradoras, enaltecendo o trabalho e a dedicação das mulheres empreendedoras e destacando a importância do CMEC para o desenvolvimento da cidade.

Com muita honra, foram empossadas as integrantes do conselho, que assumiram a missão de fortalecer o papel da mulher no mundo dos negócios e na cultura local. Gisele Boaventura, do Instituto Mix de Profissões, assumiu a presidência do CMEC, trazendo consigo sua vasta experiência na área de capacitação profissional e prometendo fomentar o empreendedorismo feminino na região.

Antônia Alixandrina, renomada advogada do AA Advogados Associados, assumiu o cargo de vice-presidente, trazendo sua expertise jurídica para apoiar as ações do conselho. Além delas, diversas outras mulheres empreendedoras tomaram posse como diretoras do CMEC, trazendo consigo uma diversidade de experiências e setores representados.

Cássia Ribeiro, da Alumínio Rialuc, Daniela Lopes, da ACIFV, Elaine Balke, da Balke Contabilidade, Fábia Cardoso Lopes dos Santos, da Miki Contabilidade, Marisa Maceu Silva, Silene Ferreira dos Santos (proprietária do Atelier Cabeloebeleza e MS.Alimentação Saudável), Telma Holanda Souza da ECAC – Educação, Cultura, Arte e Cidadania, e Walquiria Sanches Trevisani, fisioterapeuta, acupunturista e bailarina do Estúdio MEU ESPAÇO MALAIKA SHAMS (que oferece pilates, danças, cultura e arte) formaram uma equipe forte e comprometida.

A noite foi repleta de emoção e gratidão, com discursos que ressaltaram a importância da união e da colaboração entre as mulheres empreendedoras e culturais da cidade. O espaço Montreal Eventos se encheu de energia positiva e celebrou a força da mulher no cenário empresarial e cultural.

Após a cerimônia de posse, os convidados desfrutaram de um delicioso coquetel preparado especialmente para a ocasião. As conversas e networking fluíram em um clima de entusiasmo, enquanto todas as presentes se conectavam, compartilhavam experiências e fortaleciam ainda mais os laços entre elas.

A posse do CMEC para a gestão 2023-2026 no dia 17 de maio de 2023 ficará marcada como um momento de celebração, inspiração e empoderamento para todas as mulheres empreendedoras e culturais da cidade. Essa nova equipe, liderada por Gisele Boaventura, está pronta para impulsionar o crescimento e a visibilidade das mulheres empreendedoras e culturais, contribuindo para um futuro ainda mais promissor e igualitário.

Nossa Sede | Contato

História da Associação