Há 50 anos trabalhando por Ferraz de Vasconcelos

Como começou

Há 50 anos trabalhando por Ferraz de Vasconcelos

A Associação Comercial e Industrial de Ferraz de Vasconcelos – ACIFV, tem como finalidade defender, assistir, orientar, instituir e aliar as classes que representa. Fundada em 21 de maio de 1970, a entidade tem histórico de dedicação e muito trabalho no contexto da cidade.

Vantagens de ser sócio

Ser sócio da ACIFV é ter acesso à informações de qualidade, direcionadas às reais necessidades do empreendedor. Com certeza, estas informações representam o grande trunfo para o empresário conectado ao movimento da economia globalizada.

Nossa missão

A missão da ACIFV é justamente detectar as necessidades, promover análises e disponibilizar informações que facilitem as tomadas de decisões. Informações que representem soluções, capazes de agregar valor aos negócios.

Quando falamos de informações de qualidade, estamos nos referindo tanto às informações emergenciais, que dizem respeito ao dia-a-dia nos aspectos gerenciais e mercadológicos, quanto às estratégicas, relativas às tendências e responsáveis por definir os rumos dos investimentos de cada setor econômico, consequentemente do seu negócio.

Nossos objetivos

A ACIFV é um órgão de utilidade pública, que tem como objetivos:

1. Representar o comércio, a indústria e as prestadoras de serviços junto aos órgãos públicos, municipais, estaduais, federais e autárquicos, propondo ou reivindicando medidas de interesse geral para os seus associados.
  2. Manter departamentos especializados em prestação e informações técnicas aos sócios.
  3. Celebrar convênios com outras entidades, empresas ou profissionais liberais para orientação ou prestação de serviços de interesse dos associados.
  4. Manter o departamento de Proteção ao Crédito, com Regulamento Interno e em condições de servir a todos os seus usuários.
  5. Publicar em órgãos de sua propriedade ou na mídia informes ou matérias de interesse para o comércio, indústria e aos sócios em geral.
  6. Manter um departamento de Vigilância exercido por elementos especializados, regidos por Regulamento Interno próprio, com propósito de prestar serviços à comunidade, no limite de suas atribuições.
  7. Promover palestras, seminários, cursos de legislação, problemas sociais e econômicos.
  8. Divulgar e promover o potencial geoeconômico de Ferraz de Vasconcelos.

1000+

Consumidores felizes

Várias

Premiações

Servindo

Muitas Empresas

Muitos

Projetos completos

Análise de crédito para pessoa física ou jurídica com quem é autoridade no assunto há mais de 50 anos!

Membros da ACIFV têm acesso a pacotes especiais de análise e verificação de crédito de pessoas físicas e jurídicas em todo o Brasil. São planos desenhados para as mais diversas necessidades, com valores adequados e na medida para sua empresa.

Porque escolher-nos

1. Um ambiente de negócios com milhares de empreendedores como você
  2. Acesso a produtos e serviços exclusivos com condições especiais para facilitar o seu dia a dia.
  3. 50 anos de uma atuação sólida em prol do setor de comércio e serviços da cidade de Ferraz de Vasconcelos.
  4. Atendimento de uma equipe especializada que entende o que você precisa.

ACCREDITO

Faça seu empréstimo sem precisar colocar seus bens em risco.​

Relacionamento e Networking

Ser a voz, o apoio, o facilitador e o agente transformador, que cria um ambiente favorável ao desenvolvimento de quem pilota a locomotiva da economia: o empreendedor.

50 Anos de Experiência

Atuamos em benefício de nossos associados de diferentes formas
  • Promovemos o networking
  • Representando associados
  • Informando e capacitando
  • melhores condições e custos menores

Boa Vista (SCPC)

Facilitamos a sua vida ao permitir a negociação online de dívidas

Mais Redução de Custos

1. Credibilidade 2. Foco nas relações 3. Liderança 4. Conhecimento 5. Pro atividade 6. Independência

Perguntas e respostas

FAQs

A pandemia do coronavírus ameaça a saúde das pessoas e a sobrevivência das micro, pequenas e médias empresas.

É nessa hora que a representatividade de uma entidade forte, como a Associação Comercial de Ferraz de Vasconcelos, se faz mais necessária!

O associativismo é a melhor maneira de as empresas se unirem na busca de soluções para problemas comuns.

A ACIFV tem à frente lideranças empresariais que defendem os interesses dos empreendedores numa trajetória de 50 anos!

Mas há muito por fazer junto ao poder público. A ACIFV defende:

• Previsibilidade do fim das regras de isolamento com as devidas medidas protetivas para a saúde das pessoas.

• Maior oferta de linhas de crédito em condições especiais.

• Postergação do vencimento de tributos estaduais.

• Prorrogação do vencimento do IPTU, por um período suficiente para que as empresas possam recompor suas finanças.

• Parcelamento de dívidas fiscais.

A ACIFV está pronta para atender sua empresa em sua sede, na área central,

R. Bruno Altafim, 26 - Sítio Paredao, Ferraz de Vasconcelos - SP, 08501-160

Estamos sempre perto de você!

Sua empresa não está sozinha!

Como posso ajudar?